quinta-feira, 3 de abril de 2014

3ª e 4ª Etapa do Campeonato Paulista de kart - Aldeia da Serra/SP

Mais uma conquista de nosso piloto, na 3ª Etapa Rafael Rigueiro - 152 após a tomada de tempo ficou em P11 mas com as 23 voltas veio se recuperando e obteve uma ótima colocação, terminando a corrida em P3, foi uma corrida fantástica de determinação.

Ao sair da pista, após fazer a pesagem de praxe, logo foi parabenizado por várias pessoas, como também pela revista Kart Racing, que lhe fez algumas perguntas:

KR- Rafael Rigueiro, o que aconteceu para você ser impulsionado desta forma, para fazer tantas ultrapassagens como fez??? afinal você saiu em P11(ante-penúltimo)

Rafa - Não sei bem, mas quando entrei na pista estava determinado a ganhar, cheguei em P3, se tivesse cinco voltas além das 23 tenho certeza que conseguiria o P1, meu pai (Euclydes Rigueiro Junior) e meu preparador Danilo Ramalho - D2 ficaram muito chateados com a minha posição na saída e eu tinha ótimo motor e perfeito carburador,  não tinha motivos para ir mau, e acabei  conseguindo uma posição boa.

KR - Rafel Rigueiro o que aconteceu na segunda corrida, ou 4ª Etapa do Campeonato Paulista que você teve de abandonar a prova???

Rafa - Nada de mais, sai na mesma posição da primeira corrida, vinha ultrapassando todos que via a frente, quando já estava indo novamente para P3, e ultrapassando quatro adversários de uma vez só, acabamos batendo um atraz do outro e entortou a barra de direção ai tive de abandonar a prova. Mas eu iria ganhar tenho certeza. Quero aproveitar para agradecer além dos meus pais que me dão esta oportunidade, o meu preparador D2, também o apoio da Arte & Projeto, dos Doces Fazendinha do Rio Pardo e a Revista Circuito & Velocidade que me apoiam.

KR - Parabéns garoto, você tem muita garra e determinação, vá em frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela Força!!!!
Muito Obrigado!
Rafael Rigueiro