segunda-feira, 10 de março de 2014

2ª Etapa Copa São Paulo LIGHT de Kart – ALDEIA DA SERRA


Oi pessoal, resolvi eu mesmo escrever para pedir a todos que se cadastrem em meu blog, é só clicar ai ao lado onde diz " PARTICIPE DESTE SITE", faça o cadastro só precisa ter uma conta do GOOGLE, é muito fácil e rápido e irá me ajudar bastante.

Este próximo final de semana, no dia 15/03 estarei competindo na Copa São Paulo Ligth de Kart que será na Aldeia da Serra, conto com todos os pensamentos positivos para que eu tenha um bom resultado.

Obrigado a todos que me seguem e curtem minha pagina, vejam o meu novo kart...da ora....

                                          Rafael Rigueiro - 152 - categoria Junior Menor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela Força!!!!
Muito Obrigado!
Rafael Rigueiro