Aqui você conhece os vários motores da Mini, destacamos o da super cadete utilizado no kart do Rafael Rigueiro atualmente.
![]() | |
Chassis M2
Foto:Claudio R. | Ver todos os Detalhes |
Chassis M2
Chassis M2 desenvolvido para que seja um kart fácil de guiar, preciso ao fazer curvas e agressivo nas ultrapassagens, com seu novo sistema de freio agora mais refrigerado e suspenso, o que resulta em importante aumento no desempenho da frenagem, disco de freio traseiro agora mais moderno e oscilante, Chassi tubular Cr-Mo Ø 30 e 32 mm , 3 Mancais no eixo traseiro , Eixo traseiro Ø 40 ou 50 em aço especial.
Veja a Ficha de Homologação CIK/FIA de nosso novo Chassis Mini M2
Veja a Ficha de Homologação CIK/FIA de nosso novo Chassis Mini M2
![]() | |
Chassis Sixspeed
Foto:Kart Mini | Ver todos os Detalhes |
Chassis Sixspeed
Melhor Chassis da categoria com tecnologia 100% Brasileira. Chassi tubular Cr-Mo Ø 30/32 mm , Alavanca de embreagem e cambio , Eixo tras. Ø 40 ou 50 em aço especial , Freio hidrául. 2006 c/ pinça dupla , Disco de freio ventilado diant. e tras. , Dois cilindros mestres do freio hidráulico
![]() | |
Chassis Cadete
Foto:Kart Mini | Ver todos os Detalhes |
Chassis Cadete
Chassis indicado para crianças que almejam iniciar uma carreira Vitoriosa .Chassis tubular Ø 28 mm , 2 Mancais no eixo traseiro , Eixo traseiro leve Ø 35 em aço especial , Freio Mecânico, alto rendimento , Disco de freio ventilado
![]() | |
Chassis Indoor
Foto:Kart Mini | Ver todos os Detalhes |
Chassis Indoor
Novo conceito em chassis Indoor aliando baixa manutenção e segurança. Entre suas principais características destacam-se banco regulavel ,freio mecânico ou hidráulico ,proteção externa em polipropileno ,transmissão através de correia dentada e carenagem moderna
![]() |
Motor MRA 1
Foto:Marcos Peli |
Motor MRA 1
Novo Motor Riomar 125 refrigerado a Água. Motor de alta durabilidade homologado pela CBA para 2008 , a ser utilizado oficialmente nas categorias Junior e Junior Menor.
Giro máximo para categoria Junior.: 13500rpm à 14000rpm. Giro máximo para categoria Junior Menor.: 12000rpm à12500rpm.
Cilindrada 125cc , Curso 54mm , Pistao 54,00mm à 54,25mm , Biela 102mm , Eixo da Biela 20mm , Ignição Seletra , Pinhão 11 dentes
Veja a Ficha de Homologação CBA de nosso novo Motor MRA-1
Giro máximo para categoria Junior.: 13500rpm à 14000rpm. Giro máximo para categoria Junior Menor.: 12000rpm à12500rpm.
Cilindrada 125cc , Curso 54mm , Pistao 54,00mm à 54,25mm , Biela 102mm , Eixo da Biela 20mm , Ignição Seletra , Pinhão 11 dentes
Veja a Ficha de Homologação CBA de nosso novo Motor MRA-1
![]() |
Motor MRA 1 + Kit
Foto:Marcos Peli |
Motor MRA 1 + Kit
Novo Motor Riomar 125 refrigerado a Água + Kit composto de Radiador , Bomba , Suportes , Braçadeiras
![]() |
Motor Riomar Super RS III
Foto:Kart Mini |
Motor Riomar Super RS III
Fabricado com tecnologia ultra moderna ,testado e aprovado em todas as categorias 125 cc .Motor de excelente torque e altíssima rotação. Cilindrada :125 cc , Curso : 54 mm , Pistão : Ø 54,00 à 54,25 mm , Ignição : Eletrônica Selettra , Vela : NGK B 9 EGV , Carburador : 1 sistema diafragma , Combustível : Gasolina 18:1 L. óleo 2 tempos ou Álcool 20:1 L. óleo R 30/40 ou Castrol Kart
![]() |
Motor Riomar Super RS II
Foto:Kart Mini |
Motor Riomar Super RS II
Motor detentor de diversos títulos entre eles o Brasileiro ,Paulista e regionais. Motor de alto torque e rotação com excelente confiabilidade .Cilindrada :125 cc , Curso : 54 mm , Pistão : Ø 54,00 à 54,25 mm , Ignição : Eletrônica Selettra , Vela : NGK B 9 EGV , Carburador : 1 sistema diafragma , Combustível : Gasolina 18:1 L. óleo 2 tempos ou Álcool 20:1 L. óleo R 30/40 ou Castrol Kart
![]() |
Motor Mix
Foto:Kart Mini |
Motor Mix
Motor de Alto desempenho e baixo custo de manutenção ,muito solicitado em campeonatos regionais .Cilindrada :125 cc , Curso : 54 mm , Pistão : Ø 54,00 à 54,25 mm , Ignição : Eletrônica Selettra , Vela : NGK B 9 EGV , Carburador : 1 sistema diafragma , Combustível : Gasolina 18:1 L. óleo 2 tempos ou Álcool 20:1 L. óleo R 30/40 ou Castrol Kart
![]() |
Motor V4
Foto:Kart Mini |
Motor V4
Motor de excelente performace consagrado e reconhecido por sua grande durabilidade , com Carburador , Mesa e Garras . Cilindrada :125 cc , Curso : 41 mm , Pistão : Ø 62,00 , Vela : NGK B 9 EGV , Carburador : 1 sistema diafragma , Combustível : Gasolina 18:1 L. óleo 2 tempos ou Álcool 20:1 L. óleo R 30/40 ou Castrol Kart
![]() |
Motor Vortex
Foto:Kart Mini |
Motor Vortex
Motor Italiano muito utilizado em campeonatos internacionais ,de elevada qualidade e excelente preço ,importado pela Mecânica Riomar e agora disponível também no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu pela Força!!!!
Muito Obrigado!
Rafael Rigueiro