
• A melhor categoria para aprender no Brasil;
• Os melhores motores dois tempos disponíveis no Brasil;
• Os melhores equipamentos;
• As melhores equipes;
• Os melhores preparadores;
• Um altíssimo nível de competitividade.
• Um kart escola de altíssimo desempenho.
MOTOR – Será o da marca Riomar, modelo MRA I, refrigerado a água, homologado CBA, devendo ser mantidas as medidas da ficha de homologação, sendo ainda proibidos quaisquer artifícios que venham impedir, dificultar, ou mascarar a medição da câmara de combustão, ou ainda, a criação de quaisquer outras câmaras, mesmo que interligadas. O retrabalho da rosca de assentamento da vela de diâmetro 14mm e passo de 1,25mm, e ainda a invasão do espaço da câmara de combustão pela vela, serão também proibidos. O volume mínimo obrigatório no interior da câmara de combustão, será de 12cc, medidos a partir do pistão, no seu ponto morto superior, até a face superior externa do cabeçote, não podendo haver descarbonização
CHASSI – Deverá ser homologado CBA para a categoria, sendo ainda obrigatório o uso de eixo de material ferroso e imantável com diâmetro de 35mm, com parede de espessura mínima de 3,8mm e comprimento de 960 ± 2mm e peso mínimo de 2.700 gramas, homologado CBA
PESO - O peso do conjunto piloto / kart deverá ser de no mínimo 113 kg
Para requerer a Licença de Kart em 2013 – Super Cadete, o piloto deve se enquadrar no seguinte intervalo de anos de nascimento: PJMK – de 2000 a 2002.
QUER SABER SOBRE RAFAEL RIGUEIRO - PILOTO
ou clique no link para ver o resultado,"www.rafaelrigueiro.com.br"
Bacana!!!
ResponderExcluirEsta chegando!!!
Torcemos mto por vc pisa fundo na barata Rafa
ResponderExcluir